Oferecer uma comunicação acessível, prática e personalizada é mais do que uma tendência: é uma necessidade para empresas que valorizam o atendimento satisfatório ao cliente. Com isso em mente, a WeClever apresenta seu mais novo recurso: respostas por áudio.

Essa atualização de sua IA conversacional inclusive beneficia pessoas com deficiência visual e aprimora a experiência de comunicação para diversos públicos, criando conexões mais humanas e inclusivas. Além de promover acessibilidade, o recurso traz vantagens para as empresas, como maior conversão e satisfação dos clientes.

Como funcionam as respostas por áudio?

O recurso de respostas por áudio foi desenvolvido para oferecer flexibilidade e praticidade. Quando uma mensagem é enviada em áudio, a plataforma responde no mesmo formato, garantindo continuidade na comunicação. Caso o cliente volte a usar o texto, a inteligência artificial adapta automaticamente a resposta para o formato textual.

Essa dinâmica torna as interações mais naturais e acessíveis, respeitando as preferências de cada cliente e eliminando barreiras na comunicação.

Por que investir em personalização nas conversas?

Como dito anteriormente, a inclusão de recursos como respostas por áudio vai além de cumprir normas de acessibilidade; ela representa uma oportunidade para empresas criarem experiências mais acolhedoras e personalizadas.

Principais benefícios para as empresas

Como respostas por áudio podem aumentar suas vendas

Importância de auditar conversas

Na WeClever, entendemos que personalização e praticidade precisam estar sempre alinhadas à segurança e conformidade. Por isso, adotamos medidas rigorosas para garantir a proteção de dados e a qualidade das interações.

Confira como isso é feito na prática:

Leia também: Segurança no atendimento: 3 soluções para manter a conformidade nas interações

Personalização e acessibilidade é inovação e compromisso

Empresas que investem em acessibilidade atendem a uma necessidade social e se destacam no mercado por seu compromisso com a diversidade e a inclusão. O recurso de respostas por áudio da WeClever é mais um passo para tornar as conversas digitais acessíveis e transformadoras, conectando pessoas e marcas de maneira mais humana e eficiente.